Especial da Catia Fonseca, na Band, terá Realidade Aumentada

A Band vai exibir no dia 24, a partir das 22h00, o especial de Natal da Catia Fonseca.  Que terá várias surpresas, entre elas, o conceito de Realidade Aumentada, uma tecnologia já observada em títulos como “Domingo Espetacular”, “Fantástico”, entre outros.

A Band vai exibir no dia 24, a partir das 22h00, o especial de Natal da Catia Fonseca.

Que terá várias surpresas, entre elas, o conceito de Realidade Aumentada, uma tecnologia já observada em títulos como “Domingo Espetacular”, “Fantástico”, entre outros.

Assim, a Band transformou o estúdio de gravação em uma grande cidade, com gnomos e o Papai Noel interagindo com a apresentadora por meio da mesma tecnologia usada em jogos eletrônicos (Pokemon Go) ou filmes de Hollywood e séries (Game of Thrones).

Segundo o site Olhar Digital, “a realidade aumentada combina um código QR e um programa de computador. Com os códigos bidimensionais é possível projetar objetos virtuais em uma imagem do mundo real de forma a oferecer mais informações, expandir as fronteiras da interatividade, bem como possibilitar o uso de novas tecnologias e tornar as atuais mais precisas”.

Catia Fonseca ganha especial na Band

A programação de fim de ano da Band também terá  sucessos do cinema, como “Gladiador”, com Russell Crowe,  “Lightspeed”, “Tubarão de Malibu”, “Rei das Armas” e  “Coração de Cowboy”.

E, ainda, “MasterChef”, “Daniel Boaventura & Amigos”,  “Largados e Pelados” e José Luiz Datena, com uma “retrospectiva do bem”.

Leia mais em: https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/especial-da-catia-fonseca-na-band-tera-realidade-aumentada-14122020

 

 

             

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: