Condeúba: Uma possível candidatura de Micael Silveira, Silvan relata desafios e lança provocação

Ele não disputaria, mas imbróglios no Tribunal Superior Eleitoral deixaram o ex-prefeito Odílio Ribeiro da Silveira inelegível e Silvan Baleeiro de Sousa, do Movimento Democrático Brasileiro, entrou no páreo e foi reeleito à Prefeitura Municipal de Condeúba nas Eleições 2020
Foto: BLOG DO ANDERSON

Condeúba: Uma possível candidatura de Micael Silveira, Silvan relata desafios e lança provocação

Ele não disputaria, mas imbróglios no Tribunal Superior Eleitoral deixaram o ex-prefeito Odílio Ribeiro da Silveira inelegível e Silvan Baleeiro de Sousa, do Movimento Democrático Brasileiro, entrou no páreo e foi reeleito à Prefeitura Municipal de Condeúba nas Eleições 2020. 

Nesta semana Silvan Baleeiro esteve em Vitória da Conquista, onde participou da assembleia Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião (CIVALERG) e conversou com o BLOG DO ANDERSON. “Mais um mandato, mais um desafio, né meu irmão, não é fácil não. Mas estamos aí. Sempre que possível estar otimizando os recursos públicos, investindo naquilo que realmente a expectativa do nosso povo, do nosso município”, afirmou o político que teve uma importante passagem pelo Parlamento Condeubense. Na primeira semana do segundo mandato tem sido lançado sucessores às Eleições 2024. 

Em Condeúba, que é um dos municípios mais tradicionais do Centro Sul Baiano, surge o filho de Odílio, Micael Batista Silveira, de 28 anos, graduado em Engenharia de Controle e Automação, que atualmente é titular da Coordenação de Transporte da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana em Vitória da Conquista. 

“É um jovem”, classificou seguido de “com certeza” lançando uma provocação a Micael: “é só ele ir pra dentro do município e fazer os enfrentamentos conosco que tem grande futuro”. “Rapaz, é muito cedo, né. 

Mas o grupo, a gente vai sentar, tem maturidade suficiente de escolher o próximo candidato para fazer a sucessão. Com certeza Odílio é uma pessoa muito importante para esse grupo, me ajudou muito nessa caminhada, fortaleceu muito a nossa caminhada, e aí a gente vai sentar com ele e com os demais agentes políticos da região, vereadores, presidente de partido para tomar essa decisão em conjunto”, completou Silvan Baleeiro de Sousa, um dos grandes cabos eleitorais que garantiu o êxito do então deputado estadual Herzem Gusmão Pereira, também do MDB, que hoje é prefeito de Vitória da Conquista.

Com formações Blog do Anderson 

 


             

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: