Internautas detona Fábio de Melo nas redes sociais por apoiar arcebispo acusado de abuso

Na reportagem do fantástico deste domingo, (03), o Padre Fábio de Melo, passou prestando solidariedade ao arcebispo de Belém (PA), Dom Alberto Taveira Corrêa,
 
Na reportagem do fantástico deste domingo, (03), o Padre Fábio de Melo, passou prestando solidariedade ao arcebispo de Belém (PA), Dom Alberto Taveira Corrêa, acusado por quatro ex-seminaristas de abuso sexual. 
 
Após aparição os internautas detonaram o padre  nas redes socais. Alguns não pouparam críticas, logo o Fábio de Melo figura pop na internet. 
 
O Padre Marcelo Rossi também foi um dos Padres criticados, e os internautas exibira foto do episódio da mulher empurrando o padre. Na opinião dos internautas os dois padres deveriam ter ficado calados, logo no primeiro Fantástico do ano. 

A reportagem da  globo no fantástico foi demorada e mostrou todo desfecho do caso, envolvendo o arcebispo de Belém (PA), Dom Alberto Taveira Corrêa.
 
O caso é alvo de inquérito aberto pela Polícia Civil a pedido do MP-PA (Ministério Público do Pará) e também é investigado pelo Vaticano, segundo o o “Fantástico”, da TV Globo.
 

             

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: