Município de Tremedal Zé Bahia herdou dívida de R$ 30 milhões e é obrigado a adiar promessas da campanha

 O médico José Carlos Vieira Bahia, do Podemos, disputou pela quarta vez e ganhou o segundo mandato à Prefeitura Municipal de Tremedal. Cinco dias após a posse Zé Bahia prevê dificuldades para cumprir o prometido nas Eleições 2020.

O médico José Carlos Vieira Bahia, do Podemos, disputou pela quarta vez e ganhou o segundo mandato à Prefeitura Municipal de Tremedal. Cinco dias após a posse Zé Bahia prevê dificuldades para cumprir o prometido nas Eleições 2020.  
 
“O projeto que nós idealizamos para a população está de pé, mas, no momento a gente tem que tirar o município dessa situação e para isso a gente tem que resguardar, melhorar os serviços essenciais que é importante, não deixando isso cair sobre as questões da população, na saúde, na limpeza pública, né, que são serviços essenciais, mas as outras coisas vão ficando aguardando, mais para frente, devido essa questão financeira, a saúde financeira do município é precária e isto impactou muito naquelas propostas que iríamos fazer imediatas, mas será feita na hora oportuna, independentemente de qualquer situação, lá na frente a gente sabe que vamos nos reerguer”, afirmou Zé ao BLOG DO ANDERSON na tarde da terça-feira (5).
 
O maior obstáculo que o fez mudar os planos vem nos cofres públicos. “Encontramos uma Prefeitura devastada, com problemas financeiros, com muita destruição na frota e dívidas de quase R$ 30 milhões no INSS, mas a gente está reerguendo aos poucos”, explicou. “Eles [ex-gestores] descontavam das folhas dos funcionários e o patronal também, e durante esses oito anos fez apropriação indébita, aí confessou a dívida e apresentou o parcelamento e nós ficamos com o problema para resolver em uma gestão que o ex-gestor com sua irresponsabilidade, deixou sem pagar a previdência”, disparou. Agora aguarda um decerto do presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro para que possa renegociar as dívidas com a União. Por oito anos os rumos do Município de Tremedal ficaram sob o controle do hoje ex-prefeito Márcio Ferraz de Oliveira, do Partido Social Democrático. No final do ano passado ele apresentou um balanço  que é bem diferente do que expõe Zé Bahia. Veja  entrevistahttps://www.blogdoanderson.com/2021/01/06/municipio-de-tremedal-ze-bahia-herdou-divida-de-r-30-milhoes-e-tera-que-adiar-promessas-da-campanha/ Fonte: Blog do Andertson
             

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: