Numeróloga prevê ano difícil para 2021 em Alagoas

 

Iolanda,Espírito,Alma,Corpo,Ano novo,Números,Alagoana,Numeróloga,Capital de alagoas,Notícias,Numerologia,Matemática,Iolanda Holanda,Trends,Em 2021,Previsões,

 Em 2021, numeróloga prevê ano difícil para a capital alagoana

 Por Luan Oliveira | Portal Gazetaweb.com 

Para o estado, Iolanda Holanda diz que projetos, acordos e propostas terão andamento facilitado

Atribulado como foi, o ano de 2020 chega ao fim, e um novo se apresenta no horizonte. Para saciar a curiosidade dos mais supersticiosos sobre o que está por vir, a Gazetaweb consultou a numeróloga Iolanda Holanda para responder perguntas sobre o ano que vem em Alagoas, no Brasil e no mundo. Segundo ela, o estado terá um número 3, extremamente comunicativo e propício ao amor e articulações de todos os tipos.

“Alagoas com o universo se completam por serem números ímpares, facilitando e viabilizando os andamentos de projetos, acordos e propostas”, disse Iolanda sobre o ano em Alagoas. “Um ano social, de alegria, de fazer-se realidade, entretanto teremos que ter coragem, ousadia”. No espírito de comunicação e transação de ideias, o ano apresentará também uma ótima oportunidade para os alagoanos viajarem com mais frequência, à trabalho ou por lazer.

 A situação não é a mesma, contudo, na capital alagoana, que terá um ano 4, segundo a numeróloga. “Vamos enfrentar muitos problemas de doenças e financeiro. Significa que será necessário fazer planilha, economizar, não gastar por conta, não esbanjar o que já tem porque pode faltar”, conta Iolanda. “Para haver uma sólida construção em benefício aos maceioenses, terá de haver união de todos, independente de partidos políticos, seita ou religião, cor ou orientação sexual”.

O fim do auxílio emergencial se reflete também nos números para Maceió. Iolanda diz que surgirá uma maior necessidade de busca por trabalho. “Não esperar por caridades, favores, mesadas, doações”, disse. Aos jovens, afirma, se abrirão também portas para oportunidades de trabalho.

O ano que vem seguirá sofrendo com as consequências dos acontecimentos atuais. “Continuará esta guerra silenciosa que atinge todo o Universo e não se sabe quando haverá uma solução por não se saber realmente o que é e como realmente neutralizá-lo.”, conta Iolanda.

A resposta nos números

Iolanda Holanda diz que a numerologia encontra sua fundamentação na matemática e na tradição cristã. “Deus teria dado ao homem uma mente racional que seria o instrumento de contato entre a matéria (corpo), e o espírito (alma). Mas para esse contato ocorrer, é necessário uma chave ou um código secreto que é revelado através dos números”, diz.

Segundo ela, a numerologia é uma ciência exata, científica e sagrada. “Os números então seriam a chave para acessar o mundo e a dimensão invisível onde habitam as energias sutis e superiores”, explica Iolanda. “Usando a sabedoria bíblica, através da numerologia, terá uma vida de sucesso”.

 

Fonte: Gazeta Web

 
 
             

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: