Eleições 2022 Rodrigo Hagge começa a circular, mas nega pré-candidatura

Eleições 2022 Rodrigo Hagge começa a circular, mas nega pré-candidatura
Foto: BLOG DO ANDERSON

Eleições 2022 | Rodrigo Hagge começa a circular, mas nega pré-candidatura à Assembleia Legislativa da Bahia

os 31 anos, o advogado Rodrigo Hagge Costa vem se consolidando como uma das mais importantes lideranças politicas do Centro Sul Baiano. Atualmente Hagge, que teve o avô e mãe deputados estaduais, cumpre o seu segundo mandato na Prefeitura Municipal de Itapetinga após uma reeleição com 70,31%dos votos válidos nas Eleições 2020. Nesta semana o político esteve com lideranças de Iguaí e o site Sudoeste Hoje noticiou que “o prefeito de Itapetinga vem buscando ser o porta-voz da região perante a Assembleia Legislativa da Bahia, Congresso Nacional, Estado e União”

Mesmo com o potencial Rodrigo Hagge, do Movimento Democrático Brasileiro, promete cumprir os próximos quatro anos do seu mandato. Numa entrevista ao Redação Brasil, programa da Rádio Brasil, na manhã desta sexta-feira (5), Hagge comentou sobre esse momento e também anuncia o retorno das aulas para o próximo mês de março com todos os protocolos exigidos durante a Pandemia do Coronavírus.

 

 Fonte: Blog do Anderson

https://www.blogdoanderson.com/2021/02/05/eleicoes-2022-rodrigo-hagge-comeca-a-circular-mas-nega-pre-candidatura-a-assembleia-legislativa-da-bahia/

 

 

             

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: