Fábricas de Fake News: "Folha de S.Paulo, O Globo, O Estado de S. Paulo e o Antagonista" Disse o presidente.

 

Fábricas de Fake News: "Folha de S.Paulo, O Globo, O Estado de S. Paulo  e o Antagonista" Disse o presidente. Fábricas de Fake News: "Folha de S.Paulo, O Globo, O Estado de S. Paulo  e o Antagonista" Disse o presidente.

“Com todo respeito […] eu sou qualquer um do povo: proibir anexar imagens a título de proteger fake news. O certo é tirar de circulação –não vou fazer isso, porque sou democrata– tirar de circulação Globo, Folha de S.Paulo, Estadão, [O] Antagonista, [que] são fábricas de fake news”, disse o presidente.

 “Agora deixa o povo se libertar, porque tem liberdade. Logicamente que se alguém extrapolar alguma coisa, tem a Justiça para recorrer. Agora o Facebook bloquear a mim e a população é inacreditável […] E não há uma reação da própria mídia, ela se cala. Falam tanto da liberdade de expressão para eles em grande parte mentir com matérias. Agora para a população é uma censura que não se admite”, completou, em vídeo transmitido numa rede social de seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

“Os combustíveis continuam aí demonstrando uma nuvem muito carregada no horizonte, vamos resolver esse problema. Obrigado quem mandou [foto de] nota fiscal [de abastecimento] para mim por outros meios, já que o Facebook bloqueou. Vamos ver, já liguei para a AGU [Advocacia-Geral da União] para ver o que a gente pode fazer.”

“O governo federal também, junto com o Parlamento, criar uma legislação, taxar mais ainda esse pessoal [redes sociais] que paga muito pouco de imposto para operar dentro do Brasil; tomar medidas para realmente garantir a liberdade de expressão. Na minha página, na página de qualquer um.”

Leia mais em: 

https://amazonasatual.com.br/bolsonaro-critica-facebook-fala-em-tributar-redes-sociais-e-tirar-jornais-de-circulacao/ 

https://blogs.oglobo.globo.com/sonar-a-escuta-das-redes/post/bolsonaro-reclama-do-facebook-e-defende-aumento-de-tributacao-para-redes-sociais-no-brasil.html

https://www.folhape.com.br/politica/bolsonaro-critica-facebook-e-diz-que-o-certo-e-tirar-jornais-de/172793/

https://www.poder360.com.br/governo/bolsonaro-diz-que-veiculos-de-imprensa-sao-fabricas-de-fake-news/

 

 

             

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: