Jornal da Record | 70% dos bares e restaurantes podem ser fechados na Bahia, impactando Vitória da Conquista

  

Ainda sem estratégias para a retomada da economia, a Prefeitura de Vitória da Conquista optou por um confronte judicial com o Governo do Estado da Bahia contra o Toque de Recolher, mas acabou tendo a ação indeferida pelo Tribuna de Justiça do Estado da Bahia.

Jornal da Record | 70% dos bares e restaurantes podem ser fechados na Bahia, impactando Vitória da Conquista

Ainda sem estratégias para a retomada da economia, a Prefeitura de Vitória da Conquista optou por um confronte judicial com o Governo do Estado da Bahia contra o Toque de Recolher, mas acabou tendo a ação indeferida pelo Tribuna de Justiça do Estado da Bahia. Um dos setores que buscam atenção é o de Bares e Restaurantes. As reuniões com o Comitê Gestor de Crise da Pandemia do Coronavírus têm acontecido, mas sem nenhuma solução. Uma reportagem do Jornal da Record que o BLOG DO ANDERSON compartilha nesta quinta-feira (25) traz um alerta ao setor:


 “com o fechamento de bares e restaurantes para conter o avanço do Coronavírus, milhares de empregos de garçons e copeiros estão em jogo. Apenas em São Paulo, 80 mil vagas já foram fechadas. Sem renda, os trabalhadores buscam alternativas para sustentar suas famílias. Muitos passaram atuar como entregadores ou motoristas de aplicativo”. Somente na Bahia, segundo a reportagem, 70% dos bares e restaurantes poderão fechar as portas com forte impacto em Vitória da Conquista.

 Fonte e foto: Blog do Anderson

 

             

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: