Deputado no Twitter | Waldenor comemora aprovação da CPI Covid contra Bolsonaro, Pazuello, Estados e Municípios

 

Senado Federal aprovou na terça-feira (13) a criação da CPI da Covid, Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o que tem acontecido durante a Pandemia do Coronavírus no Brasil.

Deputado no Twitter | Waldenor comemora aprovação da CPI Covid contra Bolsonaro, Pazuello, Estados e Municípios

O Senado Federal aprovou na terça-feira (13) a criação da CPI da Covid, Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o que tem acontecido durante a Pandemia do Coronavírus no Brasil. 

Apresentado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), o documento estipula que essa Comissão investigará ações e omissões do Governo Federal no a e o colapso da saúde no Estado do Amazonas no começo do ano. Entretanto, o presidente do Senado decidiu apensar ao requerimento de Randolfe outro requerimento de criação de CPI, do senador Eduardo Girão (Podemos-CE), para investigar a aplicação de recursos federais por Estados e Municípios no combate à Pandemia do Coronavírus, o que amplia o escopo do colegiado. Agora, as lideranças de partidos e de blocos no Senado terão que indicar os membros que integrarão a CPI da Covid, obedecida a proporcionalidade.

 Em sua conta do Twitter, o deputado federal Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) comemorou. “CPI DA COVID instalada do Senado! Bolsonaro, Pazuello e toda a turma genocida serão investigados e vão pagar pelos crimes cometidos na Pandemia”, tuitou o petista. Em Vitória da Conquista Waldenor Pereira tem se manifestado pela transperência nos recursos. Somente dele foram R$ 5,4 milhões.

 

Fonte e foto: Blog do Anderson 

 

 

             

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: