“Foi golpe!”, destaca Waldenor sobre os cinco anos do impeachment de Dilma Rousseff

 

Há exatamente cinco anos o Brasil vivia momentos de efervescência política. Sob a presidência de Eduardo Cosentino da Cunha (MDB-RJ), a Câmara dos Deputados aprovou o impeachment

“Foi golpe!”, destaca Waldenor sobre os cinco anos do impeachment de Dilma Rousseff.

Há exatamente cinco anos o Brasil vivia momentos de efervescência política. Sob a presidência de Eduardo Cosentino da Cunha (MDB-RJ), a Câmara dos Deputados aprovou o impeachment da então presidente da República Brasileira Dilma Van Rousseff, do Partido dos Trabalhadores. Neste sábado (17) o deputado federal Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) repediu o seu voto no Instagram.

 

“Há cinco anos alertávamos na Câmara dos Deputados que aquela sessão seria lembrada no futuro como a maior farsa política da história brasileira. Hoje, está mais do que provado, tiraram Dilma Rousseff, feriram de morte a democracia do Brasil, para entregar o País à barbárie, retirar direito dos trabalhadores, vender nossas empresas e governar para os ricos. Dilma, assim como Lula, foi inocentada de todas as falsas acusações que a fizeram. Lembremos para não esquecer, FOI GOLPE! Dilma foi julgada por um tribunal de exceção, um tribunal cujo seu presidente e mais de 50% dos seus membros são indiciados pelo ministério público ou réus no Supremo Tribunal Federal. O tempo, amigos e amigas, é senhor da razão e da verdade. Venceremos os fascistas!”

 

Fonte: Blog do Anderson

 

 

             

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: