Movimentação Política | por motivos pessoais, Guilherme Menezes deixa Diretoria do Estado da Bahia

 

Nascido em Iguaí, Guilherme Menezes de Andrade fez uma brilhante carreira política em Vitória da Conquista, onde foi prefeito por quatro mandatos, além de representar o Centro Sul Baiano na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia e Câmara dos Deputados.

Movimentação Política | por motivos pessoais, Guilherme Menezes deixa Diretoria do Estado da Bahia

Nascido em Iguaí, Guilherme Menezes de Andrade fez uma brilhante carreira política em Vitória da Conquista, onde foi prefeito por quatro mandatos, além de representar o Centro Sul Baiano na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia e Câmara dos Deputados. Duas grandes personalidades que participaram da projeção de Guilherme foram o médico oftalmologista Armênio Souza Santos e o radialista João de Oliveira Melo, depois veio a militância. Aos 77 anos, Guilherme Menezes se aposenta da vida pública. Atualmente estava ocupando o cargo de diretor do Gabinete do Secretário, da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, cujo pedido de exoneração foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (6)

Em nota, “a Secretaria da Educação do Estado (SEC) informa que a exoneração aconteceu a pedido, por motivos pessoais. Para a SEC, Dr Guilherme Menezes empresta sua competência e sensibilidade em todas as áreas em que atua. Neste momento em que ele opta por seguir outros caminhos profissionais, a SEC só tem a agradecê-lo pelo atendimento ao convite para participar da gestão. Neste período em que esteve na SEC, Dr Guilherme contribuiu para elaborar políticas públicas educacionais para o Estado da Bahia, especialmente, para redimensionar projetos de arte-educação, que serão potencializados com o retorno das aulas presenciais, assim que for possível”.

Exonerar, a pedido, GUILHERME MENEZES DE ANDRADE do cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Gabinete do Secretário, da Secretaria da Educação.

 Fonte e foto: Blog do Anderson

 

OUTRAS NOTÍCIAS

 

             

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: