Amigos: Bolsonaro e Amado Batista almoça juntos em sua fazenda Goianopólis -GO

Uma amizade de alguns anos atrás, mesmo antes de Bolsonaro ser eleito Presidente, o cantor Amado Batista já era amigo de Jair Bolsonaro.

Uma amizade de alguns anos atrás, mesmo antes de Bolsonaro ser eleito Presidente, o cantor Amado Batista já era amigo de Jair Bolsonaro. 

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou a agenda em Goiás nesta quarta-feira (9/6) para almoçar na fazenda do cantor Amado Batista, em Goianopólis. Acompanharam o chefe do Executivo na comitiva o deputado Major Victor Hugo, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni e o deputado federal, Daniel Freitas (PSL). Eles não usavam máscara ao chegar ao local.

Não é a primeira vez que Bolsonaro visita o artista desde que assumiu a Presidência. Em maio do ano passado, a passagem do mandatário por Goiás teve, no roteiro, churrasco na fazenda do cantor. Pelo menos 10 bois foram abatidos para a festança, em que a maioria dos presentes estava sem máscara de proteção contra o novo coronavírus. Em janeiro deste ano, o presidente almoçou em uma churrascaria de Brasília acompanhado de Amado Batista e de outros cantores sertanejos.

Apoiador do chefe do Executivo, em entrevista à Rede Nordeste de Rádio no final de abril, Amado chamou o ex-presidente Lula de ladrão e defendeu Bolsonaro: “Lula é um ladrão, só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba”, apontou.

Fonte: Correio Brasiliense 

 

             

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: