Abertura de igrejas em São Paulo


 
Abertura de igrejas em São Paulo, escritório especializado é uma das especialidades da Alves Contabilidade site: www.alvescontabilidade.com.br na Rua Brigadeiro Tobias 247, Conj. 1219, Centro São Paulo-SP, que presta assessoria e serviços em contabilidade para Abertura de Igrejas em São Capital, grande São Paulo e interior, visando promover tranquilidade para os líderes e frequentadores, de modo que a Abertura de uma Igreja seja realizada com a máxima atenção nos moldes do Código Civil vigente, Lei 10.406/06. Elaboramos a Ata, Estatuto e demais documentos exigidos pela legislação. Registro em Cartório, Inscrição no CNPJ e em outros órgãos cabíveis.  Após a Igreja aberta (registrada), damos toda assessoria para manter sua igreja regular.
 

Compromisso ético na Abertura de Igrejas

Pastores e Bispos que precisam de assessoria para Abertura de Igrejas em São Paulo e demais Cidades podem contar com os serviços da Alves Contabilidade, por ser um escritório especializado no atendimento das entidades sem, fins lucrativos, como Ong, Associação, Igreja e Oscip, prestando excelentes serviços há mais de 20 (vinte) anos, por profissionais graduados e que compartilham dos princípios cristãos, entre outros serviços tributários como Escrituração Fiscal, Escrituração Contábil, Imposto de Renda, Certidões Negativas, Planejamento Tributário além de todo procedimento para abertura de empresas em gerais conforme as exigências da lei.

Ao realizar a abertura de sua igreja a mesma, passa a ter direito a isenção no Imposto de Renda, mas atenção! é preciso que a declaração da DIPJ seja entregue regularmente todos os anos após a abertura da igreja, para que então a instituição atenda as normas fiscais tributárias e tenha o benefício da isenção. http://www.alvescontabilidade.com.br/aberturaigrejas.html
 

Saiba mais sobre Abertura de Igrejas em São Paulo e demais Cidades

   ALVES CONTABILIDADE



       Fones: 11 -3229-9277 Cel e Whatsap: (11) 9.9608-3728

     E-Mail: alvescontabiliza@gmail.com


    Site: www.alvescontabilidade.com.br 

Rua Brigadeiro Tobias, 247 – Cj. 1219  Centro, São Paulo -SP

 

 

 

 

    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: