Comentarista Reginaldo Leme deixa a TV Globo após mais de 40 anos


Comentarista Reginaldo Leme deixa a TV Globo após mais de 40 anos

Principal comentarista de automobilismo no Brasil, jornalista ainda tinha um ano de contrato, apurou o Motorsport.com

O jornalista Reginaldo Leme, comentarista de Fórmula 1 da TV Globo desde 1978, não vai mais trabalhar na emissora. Segundo o Yahoo, Leme teria comunicado a empresa de sua vontade nesta terça-feira. O Motorsport.com confirmou que Leme tomou tal decisão e apurou que o profissional ainda tinha mais um ano de contrato com a Globo.

 O comentarista também teria anunciado que não vai trabalhar no GP de Abu Dhabi no próximo fim de semana, no encerramento do ano da F1. Assim, a última atuação de Leme no grupo fica por conta da etapa de Goiânia da Stock Car, no último domingo.

Leia também:

De acordo com o Yahoo, pessoas que leram o email do jornalista disseram que o tom foi um “misto de agradecimento e lamentação”. No GP do Brasil de F1, há alguns dias, Leme foi comentarista, como de praxe, além de fazer entradas ao vivo e entrevistar Lewis Hamilton.
A decisão do jornalista vem meses após ‘Regi’ ficar de fora do GP da China, o 1000º da história da F1, por problemas de saúde. Na ocasião, o Motorsport.com deu detalhes em primeira mão sobre a ausência do comentarista.

Leia mais em: https://motorsport.uol.com.br/f1/news/f1-comentarista-reginaldo-leme-deixa-a-tv-globo-apos-mais-de-40-anos/4603400/?nrt=54



    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: