Padre Ramiro Mincato concede entrevista no Encontro na Globo


Padre Ramiro Mincato concede entrevista no Encontro na Globo, ele falou ao encontro sobre o assalto durante a transmissão on-line de uma missa da Paróquia São José Operário, em São Leopoldo, o padre Ramiro Mincato foi surpreendido com um assalto.  Através da live, o sacerdote pediu ajuda aos fiéis e o vídeo viralizou nas redes sociais. Em participação no Encontro, ele falou sobre o ocorrido em bate-papo com Fernanda Gentil e André Curvello.

Padre Ramiro Mincato concede entrevista no Encontro na Globo, ele falou ao encontro sobre o assalto durante a transmissão on-line de uma missa da Paróquia São José Operário, em São Leopoldo, o padre Ramiro Mincato foi surpreendido com um assalto.
Através da live, o sacerdote pediu ajuda aos fiéis e o vídeo viralizou nas redes sociais. Em participação no Encontro, ele falou sobre o ocorrido em bate-papo com Fernanda Gentil e André Curvello. 

 Padre é surpreendido com assalto durante live de missa: 'Não tive medo, mas fiquei paralisado'
 Durante a transmissão, Ramiro Mincato pediu ajuda para os fiéis e viralizou nas redes sociais 

 Veja vídeo
 
 "Eles entraram, fiquei um pouco assustado, pensei que vinham para pressionar uma esmola. O sentimento que veio depois foi até de uma certa culpa por não ter flagrado antes, não ter caído a ficha logo, do que se tratava".

Além dele, mais quatro pessoas estavam na igreja. Conforme as testemunhas, os homens afirmavam estar armados.
“Eles faziam sinal para eu calar a boca, mas eu não entendia. Achei que eram pedintes. Demorou para cair a ficha. Quando vi eles fazendo sinal para os outros, como se quisessem mostrar algo embaixo da roupa, percebi o que estava acontecendo”, disse o pároco.
As imagens de câmaras de segurança da igreja foram repassadas à polícia na tentativa de identificar os criminosos.

Após o assalto, o padre afirmou que deve alterar os horários das missas  para mais cedo.



    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: