Vitória da Conquista: Eleições 2022 Falcão Calçados revela casadinha com Ednaldo Rodrigue

 

Vitória da Conquista: Eleições 2022 Falcão Calçados revela casadinha com Ednaldo Rodrigue   O empresário José Falcão de Sousa, que conta com meio século dos seus 66 anos dedicado ao Comércio de Rua Conquistense com a Falcão Calçados, se movimenta à Eleições 2022 e se apresenta para o eleitorado.

Vitória da Conquista: Eleições 2022 Falcão Calçados revela casadinha com Ednaldo Rodrigue

 O empresário José Falcão de Sousa, que conta com meio século dos seus 66 anos dedicado ao Comércio de Rua Conquistense com a Falcão Calçados, se movimenta à Eleições 2022 e se apresenta para o eleitorado.

“Vou enfrentar essa batalha porque em 2022 tive uma conversa com Ednaldo Rodrigues, eu vou estar estadual e ele federal, então vamos à luta”, afirmou Falcão se referindo a Ednaldo Rodrigues Gomes, um dos vice-presidentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


 Na reportagem da sexta-feira (5) que o BLOG DO ANDERSON reproduz neste domingo (7), o entrevistado já se desponta como político alçando planos direcionados à Zona Comercial que tem sofrendo impactos negativos com a Pandemia do Coronavírus.

 

Fonte: Blog do Anderson

 

 

    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: