Movimentação Política: Kêu fala sobre os seus 1.115 votos e destaca o sucateamento da educação em Vitória da Conquista

 

Ela é discreta, mas muito atuante nos Movimentos Sociais, motivo este que lhe trouxe uma votação expressiva nas Eleições 2020 à Câmara Municipal de Vitória da Conquista pelo PSOL

Movimentação Política: Kêu fala sobre os seus 1.115 votos e destaca o sucateamento da educação em Vitória da Conquista

Ela é discreta, mas muito atuante nos Movimentos Sociais, motivo este que lhe trouxe uma votação expressiva nas Eleições 2020 à Câmara Municipal de Vitória da Conquista pelo PSOL [Partido Socialismo e Liberdade]. Trata-se de Kleicia Souza da Silva, conhecida como Kêu Souza que apurou 1.115 votos. No rol de 431 candidatos, Kêu ficou na 45º posição. Na sexta-feira (23) o BLOG DO ANDERSON encontrou com a professora do Ensino Fundamental quando chegava ao Paço Municipal e conversou sobre esse momento pós-eleitoral. “A gente continua na luta, na correria. 1115 motivos para continuar na representatividade e no enfrentamento. Esse período pandêmico gerando uma série de repressões, ampliando uma série de desigualdades; e a gente continua no enfrentamento como o pessoal sempre fez”, afirmou.

Sobre a chegada da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas, Kêu espera uma boa gestão. “Sim, uma mulher assumindo, agora, por conta de uma situação extremamente triste para todo conquistense, e agora o que a gente deseja para ela, é que ela consiga fazer uma boa gestão, representar muito bem e ter o apoio da população. É o que a gente espera”, declarou. As demandas são parecidas com as que não param de chegar ao BLOG DO ANDERSON através de internautas. “Diante dessa pandemia eu acho que a saúde. Algo urgente, saúde, educação, porque a gente está com a educação extremamente sucateada, principalmente agora nesse momento que existe uma possibilidade real de retorno às aulas sem condições, porque não tem vacinação para o educador e também eu acho que a questão de moradia, segurança pública, são as nossas urgências”, completou.

Fonte e foto: Blog do Anderson

 

 

    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: