Movimentação Política | Magalhães articula Chico Estrela no PSD, alianças com Sheila e MDB em Vitória da Conquista

O vereador Francisco Estrela Dantas Filho, ainda filiado ao Partido Trabalhista Cristão, está no topo do sucesso há uma semana. Isso aconteceu depois de deixar a Bancada de Oposição

 Movimentação Política | Magalhães articula Chico Estrela no PSD, alianças com Sheila e MDB em Vitória da Conquista

O vereador Francisco Estrela Dantas Filho, ainda filiado ao Partido Trabalhista Cristão, está no topo do sucesso há uma semana. Isso aconteceu depois de deixar a Bancada de Oposição e passar a comandar a Bancada Sheilista no Parlamento Conquistense. Na noite do sábado (15) o BLOG DO ANDERSON esteve no ibis Vitória da Conquista onde Chico Estrela conversava com o deputado federal Paulo Sérgio Paranhos de Magalhães (PSD-BA), que está em processo de articulações para mais uma disputa nas Eleições 2022, mas antes disso quer criar uma base eleitoral com a revitalização do Partido Social Democrático em Vitória da Conquista.

“PSD vem em Vitória da Conquista pra valer. Vem para participar da eleição. Nós vamos analisar com muito cuidado, com figuras importantes como o líder do Governo [no Parlamento Conquistense] que é meu amigo, que vai compor o PSD em breve e nós vamos com alguns suplentes que vão fortalecer cada vez mais o nome do Partido que mais cresce no Brasil e em Conquista nós não podíamos ficar, aliás na última vez que nos encontramos eu lhe disse que viria para valer na eleição e tenho certeza que nós vamos fazer diferente do que fizemos até então”, declarou. “Nós vamos tratar de PSD e a prefeita Sheila de agora em diante”, revelou Paulo Magalhães sobre alianças que estão por vir.

Na referida data ele esteve reunido com a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas, e com a ex-vice-prefeita Irma Lemos Santos Andrade, do Partido Trabalhista Brasileiro. O deputado fez questão de agraciar o presidente municipal do Movimento Democrático Brasileiro, Lucas de Jesus Batista que acompanhava a reportagem ao lado de Chico Estrela. “Meu amigo e pode ser extremamente útil. A afinidade dele comigo é muito grande, acima até dos nossos partidos. É por isso que tenho certeza que nós vamos nos afinar de tal sorte que vamos caminhar juntos”.

Foto e fonte: Blog do Anderson

 

 

    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: