Radialista Mário Sérgio receberá Título de Cidadania proposto pelo deputado Luciano Pimentel

Diretor da Rádio Aperipê FM, o radialista Mário Sérgio Félix, nascido em Duque de Caxias (RJ), será agraciado com o Título de Cidadão Sergipano através do Projeto de Resolução nº 43/2021, de autoria do deputado estadual Luciano Pimentel. A propositura foi aprovada por unanimida

 Radialista Mário Sérgio receberá Título de Cidadania proposto pelo deputado Luciano Pimentel

Diretor da Rádio Aperipê FM, o radialista Mário Sérgio Félix, nascido em Duque de Caxias (RJ), será agraciado com o Título de Cidadão Sergipano através do Projeto de Resolução nº 43/2021, de autoria do deputado estadual Luciano Pimentel. A propositura foi aprovada por unanimidade na última quarta-feira, 20, no plenário da Assembleia Legislativa.

 De acordo com o parlamentar, a trajetória de Mário Sérgio é marcada pela dedicação à profissão que ele abraçou. Para Luciano Pimentel, o radialista engrandece Sergipe com a sua atuação em prol do fortalecimento e da valorização da cultura do estado.

 “O trabalho de Mário Sérgio é único. São anos de compromisso com a radiodifusão e de fomento a arte sergipana, em especial a música. Sua pesquisa acerca do tema, incentiva a cultura local o que possui uma importância sem precedentes não só para os artistas, mas para todo o estado. O espaço que Mário Sérgio oferece para os nossos músicos permite que a sociedade conheça o potencial artístico de Sergipe e impulsiona o crescimento desses profissionais”, afirma Luciano Pimentel.

 Leia  mais em: https://www.imprensa24h.com.br/radialista-mario-sergio-recebera-titulo-de-cidadania-proposto-pelo-deputado-luciano-pimentel/#.YXM99dZv-70

 

             

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: