Após encontro na Praça, Carlos Alberto é destaque no Hora do Faro deste domingo


Após encontro na Praça, Carlos Alberto é destaque no Hora do Faro deste domingo



Rodrigo Faro e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Antonio Chahestian/Record TV
Rodrigo Faro e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Balançou bastante o mundo da televisão nesta semana a participação especial de Rodrig Aho Faro no programa A Praça é Nossa, que bateu recorde anual de audiência no SBT. Três dias depois, a parceria será vista novamente pelo público, mas dessa vez no palco do Hora do Faro, na Record.

É que Carlos Alberto de Nóbrega, como já se previa, resolveu retribuir a participação de Faro na emissora concorrente, e em grande estilo. Ele aceitou o convite do amigo para se fantasiar de Anitta no quadro Dança, Gatinho, com a mesma caracterização que a cantora usou no clipe da música Paradinha.

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Rodrigo Faro, o idealizador do desafio, também não ficou de fora da brincadeira. Ele se caracterizou como a cantora no clipe de Vai Malandra, lançado recentemente. Os dois dançaram bastante e imitaram a coreografia das canções em um verdadeiro Duelo de Anittas.
Rodrigo Faro também não deixou em branco o noivado de Carlos Alberto, e presenteou ele e a noiva com produtos afrodisíacos no palco do programa.

EX-BBB LUCAS POSTA COM FARO E CARLOS ALBERTO

Desde que foi eliminado do Big Brother Brasil, Lucas tem sido chamado para fazer diversos trabalhos. Na noite desta sexta-feira, 06 de abril, o modelo teve o privilégio de se encontrar com Rodrigo Faro e Carlos Alberto de Nóbrega. O cearense fez questão de compartilhar o registro em suas redes sociais.
Eles participaram de um jantar, juntamente com outros convidados, e Lucas, ex-noivo de Ana Lúcia, aproveitou para tietar os dois famosos. “Sem palavras pra descrever a noite de hoje. Que honra imensa poder conhecer esses dois mitos da TV Brasileira, conversar e principalmente APRENDER MUITO!”, escreveu na legenda da foto.
Além disso, na função ‘stories’ da mesma rede social, o modelo demostrou ainda mais sua empolgação. “Olha que honra que eu estou tendo aqui. Eu tô tentanto lidar com maturidade com Rodrigo Faro e Carlos Alberto de Nóbrega. É difícil ter maturidade pra isso, mas vamos agir natural.


    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
First

Textos escolhidos pra você: