Flavio Ricco estreia coluna no R7 nesta segunda-feira (15)


Flavio Ricco estreia coluna no R7 nesta segunda-feira (15)  Na terceira passagem pela Record TV, jornalista especializado em bastidores da TV e dos famosos terá também um podcast e programa multiplataforma.  O jornalista especializado em notícias dos bastidores da TV e do mundo dos famosos Flavio Ricco estreia no portal R7 nesta segunda-feira (15) com uma atuação multimídia.Além de publicações diárias no portal, o jornalista vai ter um podcast e um programa multiplataforma.

Flavio Ricco estreia coluna no R7 nesta segunda-feira (15)
Na terceira passagem pela Record TV, jornalista especializado em bastidores da TV e dos famosos terá também um podcast e programa multiplataforma.

O jornalista especializado em notícias dos bastidores da TV e do mundo dos famosos Flavio Ricco estreia no portal R7 nesta segunda-feira (15) com uma atuação multimídia.Além de publicações diárias no portal, o jornalista vai ter um podcast e um programa multiplataforma.

“Eu converso com meu leitor. Eu tento ser com o meu leitor o mais verdadeiro possível. Quero que ele tenha confiança em mim, naquilo que eu falo e naquilo que eu coloco. Tudo o que coloco como material na minha coluna, que é diária, eu checo e recheco”, explica.

Essa será a terceira vez que Flávio Ricco trabalhará na Record TV. Em 1978, ele dirigiu um programa de entrevistas exibido à noite, apresentado por Ferreira Netto. Em 1986, voltou com o mesmo programa. O jornalista também é coautor do livro “A Biografia da Televisão Brasileira”.

Flávio Ricco começou sua carreira escrevendo a primeira coluna sobre televisão no Brasil, no jornal Folha da Tarde, e teve passagens por rádios, jornais e emissoras de televisão como Record, Tupi, Globo, Band, Gazeta e SBT.

Em 1998, passou a apostar na internet, trazendo toda sua expertise para o canal digital escrevendo sobre os bastidores da televisão. Desde 2003, Ricco assina sua própria coluna a Canal 1, publicada em mais de 80 jornais. Também assinou a coluna em outro portal.

Com informações do portal R7

 
    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: