Demissão de Mion repercute na mídia | por "mau comportamento" mostra fraqueza da Record

Marcos Mion se emociona na final da 12ª temporada de "A Fazenda"

 Com informações UOL.

Mauricio Stycer

Na falta de uma boa explicação para a decisão de demitir Marcos Mion, tudo converge para uma insatisfação de Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record, com o comportamento do apresentador. 

O rompimento do contrato, comunicado numa reunião com os executivos Mafran Dutra e Paulo Franco, ainda não foi explicado à mídia e aos espectadores. Houve apenas o vazamento de informações, sem atribuição de fonte ("em off", como se diz), para jornalistas do meio..

 Os relatos vazados são de que Mion teria feito reclamações públicas sobre a direção da "Fazenda", se vangloriado mais do que devia pelo sucesso de acordos comerciais e cometido alguns erros na condução do reality show. Estes motivos, se confirmados, caracterizam uma punição escolar, por "mau comportamento".

 O que a Record já fez com outros profissionais, como Geraldo Luis e Britto Jr, que manifestaram publicamente insatisfação com a emissora. O primeiro criticou ao vivo a edição do seu programa; o segundo, falou nas redes sociais de atritos com o diretor do reality.

 Leia mais em: https://www.uol.com.br/splash/colunas/mauricio-stycer/2021/01/28/demissao-de-mion-por-mau-comportamento-mostra-fraqueza-da-record.htm

    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: