Dois ícones da Rádio Nacional que marcaram os ouvintes, Airton Medeiros e Sula Sevillis

 

Após a despedida de Artemisa Azevedo,  outros dois ícones da Rádio Nacional da Amazônia que marcaram os ouvintes foram: Airton Medeiros e Sula Sevillis.
Fotomontagem: Airton Medeiros e Sula Sevillis nos estúdios da Rádio Nacional da Amazônia

Após a despedida de Artemisa Azevedo,  outros dois ícones da Rádio Nacional da Amazônia que marcaram os ouvintes foram: Airton Medeiros e Sula Sevillis. 

Levaram - se um bom tempo para os ouvintes acostumar com suas despedidas, por já fazer parte do dia a dia de milhares de ouvintes, principalmente nas regiões norte e nordeste.  

Os veteranos da Rádio Nacional da Amazônia se despediram, Airton Medeiros do programa nossa terra e Sula Sevillis do programa Ponto de Encontro.

 O  programa nossa terra, que Airton Medeiros apresentava, estava indo ao ar das 17:00 às 19:00 horas. Airton Medeiros informou aos ouvintes que iria despedir e aposentar, seguir novos rumos em sua vida.  Depois a direção encurtou o horário, após isso o Maurício Rabelo passou apresentar, por último o Radialista José Nery.

Airton medeiros radio nacional da amazonia
Foto: Reprodução: Airton Medeiros nos estúdios da Rádio Nacional da Amazônia -Brasília-DF   

 E nos últimos meses o programa estava bem curtinho apenas 30 minutos das 18:00 às 18:30 horas, recentemente no dia 14/12/2018 o programa saiu do ar. 

Sula Sevillis do Ponto de Encontro estava há décadas apresentando o programa que iria ao ar das 10:00 às 12:00 horas de segundas as sextas-feiras. Sua decisão de sair da emissora foi um choque aos ouvintes da região da Amazônia e outros Estados, muitos passaram Whatsaap, no número da Rádio central do ouvinte questionando a sua saída. 

Sula Sevillis, Ponto de Encontro
Foto: Reprodução: Sula Sevillis nos estúdios da Rádio Nacional

Ela informou no ar que refletiu e achou melhor desligar da empresa EBC, que era uma decisão pessoal, e que iria cuidar de sua saúde e trilhar novos horizontes. 

Artemisa Azevedo também informou que iria cuidar de sua saúde e depois poderia voltar a manter contato com seus ouvintes través de sua página no Facebook e seu Canal no Youtube


Leia também: 

Após 41 anos Artemisa Azevedo se despede da Rádio Nacional



    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você:

Anônimo
22/1/21

Excelente matéria.. adoro a turma da nacional.

Reply
avatar