Felipe Vieira assume jornal da noite da TV Bandeirantes

  Jornalista Felipe Vieira assume jornal da noite da band,    Contratado pela TV Bandeirantes Felipe Vieira diz “Estou desafiado a fazer um grande trabalho”

Jornalista Felipe Vieira assume jornal da noite da band, 

Contratado pela TV Bandeirantes Felipe Vieira diz “Estou desafiado a fazer um grande trabalho”

Com voz grave e elegância, simpatia e profissionalismo o Jornalista gaúcho desde que estreou  na emissora paulista, mostra que tem competência e bagagem para levantar o ibope da BAND, seja na Band News, ou TV canal 13 São Paulo. Após ser anunciado pela BandNews TV, em São Paulo, o jornalista gaúcho estreou na emissora no comando do ‘Especial BandNews’ – atração que, a partir de agora, será fixa no canal. “Estou desafiado a fazer um grande trabalho. E espero corresponder a tudo o que foi projetado’, ressaltou ao Coletiva.net.

O jornalista explicou que a volta para o Grupo Bandeirantes estava sendo negociada havia algum tempo, desde que chegou em São Paulo, há dois meses. “Teve esse atraso, pois cheguei aqui bem na época de Carnaval e início da pandemia, então, a negociação se estendeu um pouco, mas foi concluída agora”, disse.

Sobre o novo desafio, Vieira afirmou que a expectativa é imensa: “Estou de volta em um dos grandes grupos de comunicação do País e em São Paulo. Melhor impossível. A responsabilidade também é muito grande”. Ele ainda disse estar muito muito feliz, por conta do DNA de Jornalismo da Bandeirantes. “É uma emissora que, em Porto Alegre, eu me dei muito bem, fiz grandes amigos – muitos deles, inclusive, estão aqui comigo, na BandNews TV”, contou.

De acordo com ele, a sua estreia no canal foi ótima. “A repercussão foi muito boa. Nas redes sociais, foi excelente. Os números foram maravilhosos. E estrear um programa ao lado de jornalistas como Eduardo Castro, Fernando Schüler e Marcello D’Ângelo, entrevistando personalidades, foi muito legal, além das expectativas”, destacou ao Coletiva.net.

Além do Especial BandNews, Vieira deverá estar em outras atrações da emissora, mas que ainda não foram anunciadas. “Estamos definindo de quais programas vou participar. Em função de que meu anúncio foi em 1º de maio, ainda temos alguns ajustes a serem feitos”, explicou. 

Formado pela PUCRS, Felipe Vieira trabalha em veículos desde os 13 anos. Iniciou a sua carreira na rádio Sobral, em Butiá, sua cidade natal. Desde 1989, atuava em Porto Alegre, onde passou pela RBS, Band, Record e SBT. 

Veja trajetória:

Felipe Vieira é jornalista formado pela Famecos/PUC-RS. Trabalha em veículos de desde os 13 anos. Iniciou a carreira na Rádio Sobral, em sua cidade natal Butiá. Desde 1989, atua em Porto Alegre, onde passou pela RBS ( atuando nas Rádios Gaúcha, CBN e Itapema FM, RBS TV e TVCOM); Band RS (Rádios Band AM, Bandnews FM e Band TV) e Rádio Guaíba, onde apresentou um dos programas de maior credibilidade e longevidade do rádio brasileiro, o “Agora”.

Felipe é apresentador do SBT Rio Grande – 2ªEdição e do Bah!TchêPapo, canal 520/NET-RS.

Por seu trabalho como jornalista, conquistou 10 troféus do Prêmio Press, promovido pela editora Press & Advertising, nas categorias de melhor apresentador de rádio, programa de rádio(2), cinco vezes melhor apresentador de TV e duas vezes foi reconhecido com a premiação de Jornalista do Ano no Rio Grande do Sul. Recebeu ainda premiações da Associação Rio-Grandense de Imprensa (ARI), Troféu ARI/FARSUL como jornalista destaque no setor primário, Amigo do Livro concedido pela Câmara Riograndense do Livro, Destaque jornalismo Cultural da Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre, Jornalista de Qualidade, do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade e Troféu Mercúrio, do Sindilojas/POA. Em 2018, recebeu da Câmara de vereadores de Porto Alegre, a Comenda Porto do Sol conferida a pessoas físicas ou jurídicas que, por sua atuação pública em áreas do conhecimento humano como educação, comunicação, economia, saúde, esportes, ciência, meio ambiente, tecnologia, cultura, religião, trabalho comunitário e direitos humanos, tenham contribuído para o enriquecimento de Porto Alegre.

Felipe é apresentador do SBT Rio Grande – 2ªEdição e do Bah!TchêPapo, canal 520/NET-RS.

VEJA MATÉRIA:

De partida para São Paulo, Felipe Vieira deixa SBT-RS

 


   Fonte: Coletiva.Net


 

             

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: