Nota de Falecimento do Grupo Dass | Dorvalino de Castro Filho, aos 60 anos em Vitória da Conquista

Em nota ao BLOG DO ANDERSON, a Direção do Grupo Dass, uma das principais operações na área de gestão e sourcing
Foto: BLOG DO ANDERSON

 Nota de Falecimento do Grupo Dass | Dorvalino de Castro Filho, aos 60 anos em Vitória da Conquista

Em nota ao BLOG DO ANDERSON, a Direção do Grupo Dass, uma das principais operações na área de gestão e sourcing para marcas esportivas na América Latina, lamenta o falecimento do prestador de serviço da empresa terceirizada Castro & Filho, Dorvalino de Castro Filho, mais conhecido como “Piti”. 

O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (2), na Unidade Dass de Vitória da Conquista. Colaboradores de empresa terceirizada Castro e Filho realizavam a instalação de uma estrutura metálica no telhado, quando uma treliça se desprendeu, atingindo o prestador de serviço, que infelizmente veio a óbito. Dorvalino tinha 60 anos e era natural de Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul. 

Foi prestador de serviço de longa data do Grupo Dass, tinha uma vasta experiência profissional e conhecia todas as unidades industriais da empresa. A Direção e colaboradores do Grupo Dass lamentam o fato e desejam os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de “Piti”.

 

Fonte:  Blog do Anderson  

https://www.blogdoanderson.com/2021/02/02/nota-de-falecimento-do-grupo-dass-dorvalino-de-castro-filho-aos-60-anos-em-vitoria-da-conquista/


    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: