Rádio Sucesso FM: Concurso Studio R Vozes 42 canções concorrem ao prêmio

Studio R Vozes encerraram no dia 31 de março. Foram 42 canções apresentadas por artistas de várias cidades. Esta é uma promoção da Rádio Sucesso FM, do Portal de Notícias Barbacena Online e do Studio R.

Rádio Sucesso FM: Concurso Studio R Vozes 42 canções concorrem ao prêmio 

As inscrições para o concurso Studio R Vozes encerraram no dia 31 de março. Foram 42 canções apresentadas por artistas de várias cidades. Esta é uma promoção da Rádio Sucesso FM, do Portal de Notícias Barbacena Online e do Studio R.

A partir do dia 15 de abril você vai conhecer os candidatos do Concurso Musical Studio R Vozes. Acesse o youtube do Barbacena On line e Studio R Sessions e assista os vídeos dos concorrentes. O vencedor vai ganhar a gravação de sua música e vídeo no Studio R, será entrevistado ao vivo na Sucesso FM e ainda terá o seu vídeo lançado no Barbacena On Line.

Os vídeos de todos os candidatos ficarão disponíveis nos canais do Youtube do Barbacena Online e do Studio R Sessions até 15 de maio. Os organizadores vão somar os “likes” (curtidas) de cada música nos dois canais e as dez mais votadas seguem para a segunda fase do concurso musical. A relação dos dez mais votados será divulgada no dia 24 de maio. A partir daí uma comissão especialmente criada para analisar os finalistas selecionará o vencedor.

No dia 26 de junho os organizadores do concurso musical vão divulgar o vencedor, durante o programa da Sucesso FM, Ligação Total, a partir das 15h. Em seguida será divulgado também no Barbacena Online.

 

Fonte: Barbacena Online

 

    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: