Secretaria da Educação: ao contrário do que era, Larry promete diálogo com os professores em Vitória da Conquista

 

O secretário municipal da Educação, Edgard Larry Andrade Soares, e a diretoria do Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista (SIMMP) tiveram o primeiro encontro desde a posse

Secretaria da Educação | ao contrário do que era, Larry promete diálogo com os professores em Vitória da Conquista

O secretário municipal da Educação, Edgard Larry Andrade Soares, e a diretoria do Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista (SIMMP) tiveram o primeiro encontro desde a posse do secretário. A reunião que aconteceu nesta sexta-feira (23) foi marcado pelo compromisso do novo gestor em manter um diálogo permanente com a entidade. “Este é a primeira conversa, a qual nós pretendemos que seja contínua, pois, o diálogo é fundamental. 

E nosso diálogo com o sindicato será marcado pelo respeito, pelo humanismo, pela coerência”, enfatizou Edgard Larry. À frente da presidência do SIMMO pelo triênio 2021/2023, professora Elenilda Ramos Lima, falou das expectativas frente à nova gestão. “Acreditamos nesse diálogo e temos expectativas de que a categoria de profissionais da educação será atendida em suas demandas, pois, para a Educação continuar dando certo em Vitória da Conquista, o profissional precisa ser contemplado em suas necessidades e para isso o diálogo é fundamental”, salientou. 

A diretoria do SIMMP apresentou algumas demandas da categoria ao secretário, que assumiu há exatos oito dias e assegurou já estar se informando sobre todas elas. “Estamos nos inteirando a respeito para darmos continuidade a esse diálogo, inclusive com reuniões técnicas, e encontrarmos os melhores caminhos”, assegurou.

 

Fonte: Blog do Anderson


    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: