Nota de Pesar Regina Almeida Varges, aos 39 anos

Momento de pesar em Encruzilhada, no Centro Sul Baiano. Aos 39 anos faleceu, nesta quarta-feira (7), Regina Almeida Varges.

Momento de pesar em Encruzilhada, no Centro Sul Baiano. Aos 39 anos faleceu, nesta quarta-feira (7), Regina Almeida Varges. Educadora, Regina estava sendo levada para uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Professor Magalhães Neto, em Brumado, mas não resistiu.

No Facebook, Marleide Moreira prestou homenagem a sua amiga: “Sabemos que um dia ela chegará para todos, porém não estamos preparados para esse momento. Aqui fica o seu legado minha amiga, colega de muitos anos de trabalho, ser humano ímpar. 

Regina Almeida descanse em paz minha querida, você foi guerreira e lutou firmemente, mas Deus sabe de todas as coisas, ontem pude ver você com vida pela última vez, mas os mais de 15 anos de convivência e amizade se perpetuarão pro resto da vida. Que Deus conforte todos os familiares e amigos nesse momento de dor, está doendo sua partida, mas as lembranças ficarão pra sempre na memória”.

O prefeito Wekisley Teixeira Silva se manifestou através de nota: “para nós que ficamos, resta um vazio enorme e sentimento da perda de uma grande cidadã encruzilhadense”. O funeral acontece em Encruzilhada. 

 

Fonte: Blog do Anderson

 

    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: