Rádio Sucesso: Programa as Lentinhas com José Rubens

 Por Valdivino Sousa, em 08/07/2021 . 

O Programa as Lentinhas é um dos programas mais ouvido da Rádio Sucesso de Barbacena Fm. Apresentado pelo Radialista e Diretor da rádio, José Rubens Albuquerque, é uma das mais conhecidas vozes do rádio em Barbacena e fundou a emissora. Com 58 anos, ele começou a trabalhar com locução aos 14 anos.
Foto: Reprodução - Site da Rádio Sucesso
  O Programa as Lentinhas é um dos programas mais ouvido da Rádio Sucesso de Barbacena. Apresentado pelo Radialista e Diretor da Rádio, José Rubens de Albuquerque, é uma das mais conhecidas vozes do rádio em Barbacena e fundou a emissora. Com 58 anos, ele começou a trabalhar com locução aos 14 anos.

Em agosto do ano passado (2020), o Diretor da Sucesso foi homenageado com Medalha do Mérito Legislativo pela Câmara Municipal de Barbacena.

Em agosto do ano passado (2020), o Diretor da Sucesso foi homenageado com Medalha do Mérito Legislativo pela Câmara Municipal de Barbacena.
Foto: Reprodução -  Barbacena portal de notícias

O  presidente da Câmara, Amarílio Augusto de Andrade (PSD) e o vereador Odair Ferreira (Rede) estiveram na Rádio Sucesso FM para fazer a entrega solene da Medalha do Mérito Legislativo ao radialista José Rubens de Albuquerque.

 Localizada na cidade de Barbacena-MG, a Sucesso com sua potência de 10kwatts é sintonizada em mais de 30 cidades da região. Mas com o avanço da internet a programação pode ser ouvida de qualquer lugar, ou Cidade do Brasil. Pelo site da Rádio sucesso: http://www.radiosucesso.com.br   e também pelo site: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-sucesso-fm-1017/14703  

Transmissão do estúdio ao vivo

Até o ano passado a Rádio fazia transmissão por vídeo em tempo real de seu estúdio, mostrando os locutores, claro que isso era um diferencial, pois o ouvinte além de ouvir assiste e ver o estúdio ao vivo, pois a maioria das pessoas têm Tv Smart com Internet. Nas redes sociais os ouvintes lamentaram a retirada da câmera de transmissão do estúdio ao vivo, e espera que volte como era antes. 

Programas com maior audiência

Seus programas de maior audiência: Bom Dia Zé Rural, de 05 as 08hs, Contato Direto-Jornalismo, de 11 as 12hs, Lentinhas da Hora do Almoço, de 12:00 as 13:00 hs, Pediu..Tocou, de 18 as 19hs.

A Rádio Sucesso FM tem o slogan "A rádio que Combina você." e é transmitida via rádio online e também pela frequência 101.7 FM em toda região de Barbacena. E, como mencionado através da internet pode ser ouvida em qualquer lugar, ou Cidade do Brasil

A Rádio conta com uma programação ao vivo, com os gêneros Pop, Jovem.

 

    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: