Thammy Miranda abandonou estúdio do SBT após comentário transfóbico de Ratinho | Reprodução/Redes sociais/SBT |
Thammy Miranda se revolta após fala transfóbica de Ratinho; saiba detalhes
O vereador Thammy Miranda abandonou a gravação do Programa do Ratinho após uma fala transfóbica por parte do próprio Ratinho. Segundo a coluna F5, da Folha de S. Paulo, o filho de Gretchen foi embora de uma entrevista ao escutar uma "piada" do comunicador.
De acordo com a coluna, Thammy acompanhava a gravação dos bastidores. Ao anunciar a entrevista, Ratinho disse: “Eu não sei se ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?”.
Apesar do comentário, o apresentador não ficou incomodado com a falta do vereador no programa, mas acabou causando desconforto no SBT.
Em contato com o F5, Thammy confirmou a situação e disse que decidiu ir embora e não conversar com Ratinho.
Histórico
Apesar da exposição deste episódio, não é a primeira vez que Ratinho faz comentários preconceituosos direcionados ao vereador. Em 2018, o comunicador disse ser "careta" ao explicar porque não reconhecia Thammy como homem.
“Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz… Pabllo Vittar, tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como Melhor Cantora, mas não é cantora. É cantor. Quem tem saco é cantor. Agora o homem mais sexy é a Thammy? Ela não tem saco (...) Eu sou careta. Eu não vou mudar. Eu não faço questão de mudar”, disparou.
Fonte: bnews
Virou notícia publicamos aqui
Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros.
Textos escolhidos pra você: