Mostrando postagens com marcador Vereador. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vereador. Mostrar todas as postagens

29 de fevereiro de 2024

       

Por Redação Top10News

Publicado em: 29 de fevereiro de 2024

29.2.24

Thammy Miranda se revolta após fala transfóbica de Ratinho; saiba detalhes

 

Alt text
Thammy Miranda abandonou estúdio do SBT após comentário transfóbico de Ratinho | Reprodução/Redes sociais/SBT

Thammy Miranda se revolta após fala transfóbica de Ratinho; saiba detalhes

O vereador Thammy Miranda abandonou a gravação do Programa do Ratinho após uma fala transfóbica por parte do próprio Ratinho. Segundo a coluna F5, da Folha de S. Paulo, o filho de Gretchen foi embora de uma entrevista ao escutar uma "piada" do comunicador.

De acordo com a coluna, Thammy acompanhava a gravação dos bastidores. Ao anunciar a entrevista, Ratinho disse: “Eu não sei se ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?”.

Apesar do comentário, o apresentador não ficou incomodado com a falta do vereador no programa, mas acabou causando desconforto no SBT.

Em contato com o F5, Thammy confirmou a situação e disse que decidiu ir embora e não conversar com Ratinho.

Histórico

Apesar da exposição deste episódio, não é a primeira vez que Ratinho faz comentários preconceituosos direcionados ao vereador. Em 2018, o comunicador disse ser "careta" ao explicar porque não reconhecia Thammy como homem. 

“Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz… Pabllo Vittar, tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como Melhor Cantora, mas não é cantora. É cantor. Quem tem saco é cantor. Agora o homem mais sexy é a Thammy? Ela não tem saco (...) Eu sou careta. Eu não vou mudar. Eu não faço questão de mudar”, disparou.

Fonte:  bnews


20 de março de 2021

       

Por Redação Top10News

Publicado em: 20 de março de 2021

20.3.21

Morre Irmão Lázaro Vereador e cantor gospel ex-vocalista do Olodum

 

Vereador, cantor gospel e ex-vocalista do Olodum morre vítima de Covid na Bahia

Morre Irmão Lázaro Vereador e cantor gospel ex-vocalista do Olodum

Vereador, cantor gospel e ex-vocalista do Olodum morre vítima de Covid na Bahia

Irmão Lázaro estava internado desde o dia 25 de fevereiro, em um hospital de Feira de Santana

Morreu nessa sexta-feira (19), vítima da Covid-19, Irmão Lázaro, 54 anos, vereador de Salvador, cantor gospel e ex-vocalista do grupo Olodum.

A informação foi confirmada no perfil oficial do vereador no Instagram. “Infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado na glória. #IrmaoLazaro 19/03/2021”.

De acordo com familiares, Irmão Lázaro tinha sido diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então fazia o tratamento em casa. No entanto, no dia 22 de fevereiro, ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico. Ao chegar no hospital, foi comprovado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos e ficou internado em um leito clínico. Três dias depois, o vereador e cantor gospel precisou ser transferido para a UTI.

Nas redes sociais, a filha do vereador, Marta Silva, fez uma postagem de despedida.

 Leia também

Ele estava internado desde o dia 25 de fevereiro, em um hospital de Feira de Santana, cidade que ficar a cerca de 100 km da capital baiana. 

O último boletim médico, divulgado ainda na noite de sexta-feira (19), indicava que ele apresentava um quadro de saúde muito delicado. 

Artistas e políticos lamentaram a morte do vereador, entre eles, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, o político ACM Neto e o cantor gospel Regis Danese.

 Fonte: CNN Brasil

Alguns artistas e políticos comentaram a morte do Irmão Lázaro nas redes sociais:

Bruno Reis, prefeito de Salvador

"Mais uma perda lamentável! Irmão Lázaro foi um artista fora de série que superou todos desafios com sua sabedoria e talento. Suas músicas fazem parte da minha vida e jamais irei esquecer da sua forma simples e carinhosa com todos. Que Deus conforte sua família, amigos e fãs do seu trabalho! Mais uma vítima dessa pandemia que já levou milhares de pessoas em nosso país".

ACM Neto, ex-prefeito de Salvador

"Em apenas uma semana, 15 mil pessoas morreram no país. Só eu perdi duas pessoas muito queridas. Hoje, com tristeza, me despeço de Irmão Lázaro, mais uma vítima da covid. Não são só números. São vidas, histórias, famílias em luto. Lázaro era um grande companheiro da vida pública, um homem de fé e um artista que emocionou muita gente com sua voz inconfundível. Meus sinceros sentimentos a todos familiares e amigos"

Olívia Santana, deputada estadual

"Infelizmente, perdeu a batalha. Que descanse em paz".

Regis Danese, cantor gospel

"Que triste, triste, triste. Não estou acreditando meu Deus, oramos tanto, mas a sua vontade prevaleceu oh Pá, que o Espírito Santo console toda sua família".

André Valadão, cantor gospel e pastor

"Irmão amado. No colo do Papai. 'Eu vou subir' vá em paz".

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.