Milton Neves Abre o Coração: Quatro Anos Após a Perda da Esposa, Revela Batalha Contra a Depressão

Alt text
Foto - Reprodução 

Quatro anos se passaram desde a partida de Lenice Neves, esposa de Milton Neves, vítima de câncer em agosto de 2020. O comentarista esportivo, conhecido por sua voz marcante e opiniões contundentes, abriu o coração em uma entrevista à Folha de S. Paulo, revelando sua batalha silenciosa contra a depressão desde então.

Vivendo na Sombra do Luto


Milton Neves descreveu sua vida como um constante pesar desde a perda de sua companheira de quatro décadas. Vivendo em uma casa que outrora abrigava risos e alegria, agora parece um vazio que ecoa sua solidão. Ele compartilha a dificuldade de seguir em frente, passando os dias relembrando momentos com sua esposa, seu único amor ao longo da vida.

Jornalista Milton Neves toma a 2ª dose da Vacina Coronavac em São Paulo


Um Adeus à Band


A saída de Milton Neves da Band há três meses não foi apenas uma mudança profissional, mas uma consequência direta de sua luta interna. Ele confessou ter tomado a difícil decisão de deixar a emissora após se ver psicologicamente derrotado. Mesmo com amor pela Bandeirantes, reconheceu sua incapacidade de continuar trabalhando sob o peso da dor e da depressão.

Buscando a Luz no Fim do Túnel


Apesar das dificuldades, Milton Neves está em busca de ajuda. Revelou ter passado por diversos profissionais de saúde mental, trocando de psicólogo e psiquiatra em busca de alívio para sua dor. Mesmo com os conselhos de figuras como Silvio Santos, que encontrou em um salão de beleza, a sombra da depressão parece persistir.

O Legado de Lenice


A partida de Lenice Neves não apenas deixou um vazio na vida de Milton, mas também na de seus filhos, Rafael, Fábio e Milton Neto. O câncer levou uma mãe, uma esposa e uma mulher amada por sua família, deixando uma marca indelével naqueles que a amavam.

Esta matéria foi baseada em uma entrevista concedida por Milton Neves à Folha de S. Paulo.

Fonte: Entrevista com Milton Neves à Folha de S. Paulo


    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: