A Profissão Contábil em Debate: Chegou 2021 – Saúde e Negócios, e Agora?

 O CRCSP, em parceria com o SESCON-SP e apoio das demais Entidades Congraçadas do Estado de São Paulo, convida você a participar de mais um debate com assuntos relevantes para sua carreira.

A Profissão Contábil em Debate: Chegou 2021 – Saúde e Negócios, e Agora?

O CRCSP, em parceria com o SESCON-SP e apoio das demais Entidades Congraçadas do Estado de São Paulo, convida você a participar de mais um debate com assuntos relevantes para sua carreira.

O debate "Chegou 2021 - saúde e negócios e agora?" será transmitido ao vivo no dia 26 de janeiro, das 17h00 às 18h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O foco do debate será 'Engajamento dos profissionais da Contabilidade' e contará com os seguintes participantes:

José Donizete Valentina
José Donizete Valentina - presidente do CRCSP
Reynaldo Pereira Lima Junior
Reynaldo Pereira Lima Junior - presidente do SESCON-SP

Para participar

1. Inscreva-se na atividade, clicando aqui.

• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2. Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.

 Programa:

Engajamento dos profissionais da Contabilidade

Público Alvo:  Profissionais da Contabilidade com registro ativo no CRCSP/demais Estados e Estudantes do Estado de São Paulo com cadastro no CRCSP (5% das vagas)

Palestrante: JOSE DONIZETE VALENTINA


Presidente do CRCSP na gestão 2020-2021, Contador, empresário contábil e professor universitário, mestre em Educação com ênfase em Contabilidade pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), especialista em Liderança Contábil e Financeira pela Anderson University, na Carolina do Sul (EUA) e em auditoria contábil, planejamento societário e empreendedorismo.Diretor do Grupo Provector Soluções Integradas, autor do livro Guia para Abertura de Empresas: Aspectos Fiscais, Tributários e Contábeis e coautor do livro Acadêmicos Explicam os Pronunciamentos Contábeis. Foi Diretor do Sindicato dos Contabilistas de Campinas (Sindcon) e é membro da Academia Paulista de Contabilidade (APC), onde ocupa a cadeira de número 10, cujo patrono é Hirondel Simões Luders. Donizete é conselheiro desde 2006. Foi vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, e vice-presidente de Administração e Finanças do Conselho.

Palestrante: REYNALDO PEREIRA LIMA JUNIOR


Contador e Administrador de empresas, com especialização nas áreas de tecnologia da informação e política e estratégia. Tem MBA internacional em Accouting Lidership. Atua há mais de 30 anos como empresário contábil, com foco nas áreas contábil, tributária e gestão de pessoas. Nos últimos 13 anos tem conciliado sua carreira profissional com o trabalho ativo e voluntário na defesa e valorização das categorias contábil e assessoramento. É atual presidente do SESCON-SP, gestão 2019/2021. Atua também como conselheiro na Associação Comercial de São Paulo ? Distrital Norte e na Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo ? Glesp, onde preside a Comissão de Economia e Finanças. É detentor da Medalha ?Lauro Ribas Braga?, concedida pelo Rotary Club São Paulo ? Norte e da Medalha Annibal de Freitas, do Sescon-SP.

Representando o CRCSP: CONSELHEIRO JOSE DONIZETE VALENTINA

Informações:  desenvolvimento@crcsp.org.br

 

Fonte: CRC-SP

 

    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: