Nota de Solidariedade: comerciário foi massacrado por algo que não aconteceu em Vitória da Conquista

Era meio dia desta terça-feira (26) quando as Redes Sociais do BLOG DO ANDERSON começaram a ser bombardeada de informações sobre um tumulto
Foto: BLOG DO ANDERSON

 Nota de Solidariedade comerciário foi massacrado por algo que não aconteceu em Vitória da Conquista

Era meio dia desta terça-feira (26) quando as Redes Sociais do BLOG DO ANDERSON começaram a ser bombardeada de informações sobre um tumulto na histórica Praça Nove de Novembro, no Centro de Vitória da Conquista, sobre agressões e injúria racial. Através de vídeos muita gritaria e indignação. Tudo acalmou com a chegada de uma Guarnição da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar. Um dos comerciários mais conhecidos do Comércio Conquistense foi acusado e acabou sendo conduzido junto com a denunciante ao Plantão Central da Polícia Civil no Distrito Integrado de Segurança Pública. 

No entanto, lá tudo acabou sendo passado a limpo desfazendo todo o discurso. Hellen Oliveira, amiga do cidadão, fez questão de lançar o seu testemunho de solidariedade: “Este homem é muito conhecido no comércio por ser um excelente profissional, um homem íntegro, honesto que há mais de 20 anos atende no comércio de Vitória da Conquista e é conhecido por ser muito educado e tratar a todos muito bem, é muito triste saber que uma pessoa do bem sofreu essa injustiça, familiares e amigos estão revoltados diante dessa difamação descabida. 

Que sirva de lição para que as pessoas averiguem os fatos antes de promoverem discursos de ódio sem saberem a verdade dos fatos”.

 Fonte: Blog do Anderson  

https://www.blogdoanderson.com/2021/01/26/nota-de-solidariedade-comerciario-foi-massacrado-por-algo-que-nao-aconteceu-em-vitoria-da-conquista/

 

 

             

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: