Mobilização Nacional grupo participa de ato na defesa de Jair Bolsonaro em Vitória da Conquista

 

Brasileiros foram às ruas neste sábado (1º), Dia Internacional do Trabalhador. Em Vitória da Conquista o ato aconteceu na Praça Sá Barreto. De acordo com Luiza Ariana da Rocha

Mobilização Nacional grupo participa de ato na defesa de Jair Bolsonaro em Vitória da Conquista

Brasileiros foram às ruas neste sábado (1º), Dia Internacional do Trabalhador. Em Vitória da Conquista o ato aconteceu na Praça Sá Barreto. De acordo com Luiza Ariana da Rocha Mota Ferraz, que foi vice na chapa de David Salomão Santos Lima, ambos do PRTB, à Prefeitura de Vitória da Conquista nas Eleições 2020, que registrou as fotos reproduzidas pelo BLOG DO ANDERSON, comentou sobre o evento:

Então hoje um dia importante para nós brasileiros o Dia do Trabalhador, e não poderíamos deixar de celebrar também o dia da família brasileira, aquela que todos os dias através de seu trabalho honesto alimenta seus filhos e busca um país melhor para as futuras gerações sem corrupção com esse mesmo espírito fomos as ruas hoje para dizer que somos Bolsonaro e acreditamos que a nossa Constituição precisa ser respeitada por todos os poderes”.

 

Fonte: Blog do Anderson

 

    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: