Programação especial: Na Trilha da História entra em fase de reprises

Durante a licença-maternidade da apresentadora Isabela Azevedo, os episódios mais comentados pelos ouvintes voltam à programação das emissoras da EBC

Na Trilha da História entra em fase de reprises

Durante a licença-maternidade da apresentadora Isabela Azevedo, os episódios mais comentados pelos ouvintes voltam à programação das emissoras da EBC

Na Trilha da História

A partir deste mês, a apresentadora do Na Trilha da História, Isabela Azevedo, entra em licença-maternidade e o programa passa a se reprisado nas emissoras de rádio da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e nas retransmissoras do programa. Assim, voltam à programação os episódios mais comentados pelos ouvintes!

Entre os temas que serão retransmitidos, estão "As origens da Primeira Guerra Mundial", "Filosofia e o amor", "Padre Cícero" e "A Chegada da família real ao Brasil". Novos episódios voltam às nossas rádios em 2022.

Conheça o Na Trilha da História:

 

Atenção para mudanças nos horários do programa:

Em razão da crise do coronavírus, as rádios Nacional do Rio e a Nacional da Amazônia estão veiculando uma programação especial. Quando a situação voltar à normalidade, o Na Trilha da História voltará ao horário normal nessas emissoras. Confira a grade de transmissão para esta semana:

Sábado, 11h: Rádio Nacional FM Brasília 96,1 MHz, com reprise na quinta-feira, às 22h;

Sábado, 11h: Rádio Nacional de Brasília AM 980 kHz; com reprise no domingo, às 11h;

Domingo, 11h: Rádio Nacional Rio de Janeiro 1.130kHz;

Sábado, 7h: Rádio MEC do Rio 800kHz, com reprise no domingo, às 7h;

Quinta, 22h: Rádio MEC FM Rio 99,3 MHz;

Sábado, 11h (horário de Brasília): Rádio Nacional da Amazônia 11.780kHz e 6.180kHz em rede com a Rádio Nacional do Alto Solimões AM 670 kHz, FM 96,1 MHz, com reprise no domingo, às 11h.

Na Trilha da História é apresentado pela jornalista Isabela Azevedo. Sugestões para o programa podem ser enviadas para culturaearte@ebc.com.br. Caso queira receber notícias do programa pelo WhatsApp, envie uma mensagem para (61) 98375-4918.

Os áudios do Na Trilha da História podem ser disponibilizados para retransmissão, sem fins comerciais, por meio da licença Creative Commons CC BY-NC-ND. Esta licença permite que os programas sejam retransmitidos desde que não sejam editados e mantenham o crédito da Rádio Nacional e da Rádio MEC - Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Em caso de interesse, basta enviar um e-mail para culturaearte@ebc.com.br.

 


Fonte: Rádios EBC

 

             

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: