Dia do Radialista, Luiz Alberto do programa: Eu de cá, você de lá, da Rádio Nacional

Neste mês de Novembro dia (07) foi o dia do Radialista, e não podemos deixar de homenagear um  grande Radialista e comunicador que morreu em Agosto.

Neste mês de Novembro dia (07) foi o dia do Radialista, e não podemos deixar de homenagear um  grande Radialista e comunicador que morreu em Agosto. Luiz Alberto  faleceu no dia 17 de Agosto deste ano (2021), vítima de complicações decorrentes da Covid-19. 

Foram 26 anos apresentando o programa Eu de cá, você de lá, na Rádio Nacional, na época que se iniciou em 1986 a 2012,  ele começou no rádio como locutor e passou a ser âncora do programa conhecido pelo bordão “Cai n'água, Jiribita”. Ele ficou  famoso no país inteiro ao apresentar o programa Eu de cá, você de lá, na Rádio Nacional. 26 anos à frente da atração noturna da rádio, de 1986 a 2012.

Com seu jeito descontraído e simples o comunicador ganhou o carinho e atenção dos ouvintes espalhados em todos os Estados, ele ficou  famoso no país inteiro ao apresentar o programa Eu de cá, você de lá, pois a frequência da Rádio Nacional AM chega em longa distância, e o programa também era transmitido nas faixas de OC pela Rádio Nacional da Amazônia. 

Neste Vídeo você pode matar a Saudade do programa

 O locutor Luciano Barroso, que sucedeu Luiz Alberto no “Eu de cá, você de lá”, lembra o quanto ele era querido pelo público. Assim que Luiz Alberto mudou da cidade-natal Anápolis, em Goiás, para Brasília, conheceu Luciano Barroso. Além de um amigo, ele ganhou um admirador.

Com seu jeito descontraído e simples o comunicador ganhou o carinho e atenção dos ouvintes espalhados em todos os Estados, ele ficou  famoso no país inteiro ao apresentar o programa Eu de cá, você de lá, pois a frequência da Rádio Nacional AM chega em longa distância, e o programa também era transmitido nas faixas de OC pela Rádio Nacional da Amazônia
Foto: Reprodução
Para Luciano, Jiribita foi um grande ser humano e também um grande comunicador.

  Ouça a homenagem na voz de Luciano Barroso 

Atualmente o programa "Eu de , Você de " da Rádio Nacional está sendo apresentado por Mauricio Rabelo, veja o vídeo

Leia Também 

Radialista Luiz Alberto Jiribita morre, aos 70 anos, vítima da Covid-19

  Morre o apresentador da Rádio Nacional Luiz Alberto 

Radialista Luiz Alberto de Oliveira morre por complicações de covid-19

 Morre radialista Luiz Alberto Jiribita, por complicações da covid-19

 Radialista Luiz Alberto Jiribita morre vítima da Covid-19

Além da Rádio Nacional, Luiz Alberto também foi locutor das rádios JK FM, Globo Nacional e OK FM e vice-prefeito de Águas Lindas de Goiás (GO), cargo que ocupou até 2020.

 Luiz Alberto de Oliveira, tinha 70 anos e estava morando em Águas Lindas de Goiás-GO. Em agosto quando faleceu a Rádio Nacional atual  EBC publicou uma nota de pesar em que diz que a empresa e “todo o corpo funcional se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor e tristeza.” 

Nas redes sociais, o prefeito de Águas Lindas, Lucas de Carvalho Antonietti, lamentou a morte do companheiro e decretou luto de três dias na cidade. “Infelizmente hoje iniciamos o dia com uma péssima notícia. Perdemos mais um amigo dessa cidade. Um grande entusiasta, ex-vice prefeito por 8 anos e um grande comunicador. Decreto luto de três dias”, escreveu o prefeito.


    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: