Destaque entre as emissoras do interior de Minas, A Rádio Sucesso FM comemora 36 anos, Parabéns!

Destaque entre as emissoras do interior de Minas, a Rádio Sucesso FM comemorou 36 anos, neste domingo (14) de Novembro de 2021, Parabéns!.

Destaque entre as emissoras do interior de Minas, a Rádio Sucesso FM comemorou 36 anos, neste domingo (14) de Novembro de 2021, Parabéns!. A Rádio Sucesso FM 101,7 completou mais um aniversário. 

Fundada pelo jornalista Hélio Costa em 14 de novembro de 1985, e transmitida na frequência de 101,7 a emissora completou mais um aniversário, 36 anos no ar. 

Destaque entre as emissoras do interior de Minas, A Rádio Sucesso FM comemora 36 anos, Parabéns!
Foto Reprodução: Instagram
Com uma equipe de comunicadores da mais alta qualidade e um jornalismo implacável em busca da verdade, a Sucesso FM é destaque entre as emissoras do interior de Minas com direção de José Rubens e Rogério Barbosa.

José Rubens de Albuquerque, é uma das mais conhecidas vozes do rádio em Barbacena e fundou a emissora. Com 58 anos, ele começou a trabalhar com locução aos 14 anos.  

Localizada na cidade de Barbacena-MG, a Sucesso com sua potência de 10kwatts é sintonizada em mais de 30 cidades da região. Mas com o avanço da internet a programação pode ser ouvida de qualquer lugar, ou Cidade do Brasil.

Acesse para ouvir: http://www.radiosucesso.com.br   e também pelo site: https://www.radios.com.br/aovivo/radio-sucesso-fm-1017/14703   

 

Créditos: Foto da equipe disponível em: https://barbacenaonline.com.br/36-anos-parabens-sucesso-fm/  Ambas fotos: Reprodução Instagram: https://www.instagram.com/p/CWRSKJTrEdM/

 Edição e Publicação: Valdivino Sousa, em 15/11/2021

 

 Leia também

Rádio Sucesso: Programa as Lentinhas com José Rubens 

Zé Rubens diretor da Sucesso FM é homenageado no dia do Radialista


    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: