Valdivino Sousa “Não sou de fazer planejamento ao iniciar um novo ano, deixo as coisas acontecer naturalmente”

Alt text


Valdivino Sousa “Não sou de fazer planejamento ao iniciar um novo ano, deixo as coisas acontecer naturalmente” 

O ano de 2024 já iniciou e você costuma fazer um planejamento para cumprir durante o ano?

Ao iniciar um novo ano, muitas pessoas têm o hábito de fazer planejamentos, projetos para realizá-los, ou seja, buscar concretizar no decorrer dos 365 dias do ano.  Quando a pessoa pega uma folha de papel e escreve o que deseja realizar durante o ano, e caso não consiga alcançar estes objetivos, pode haver uma frustração, e para não existir uma cobrança interna, é por isso que  algumas pessoas deixam as coisas acontecer naturalmente.

O professor, Matemático e Pedagogo Valdivino Sousa, prefere deixar as coisas acontecer aleatoriamente, sem ter a necessidade de formalizar em um papel o que quer se concretizar durante o ano. “Não sou de fazer planejamento ao iniciar um novo ano, deixo as coisas acontecer naturalmente”. Disse Valdivino Sousa.

 Segundo ele, em anos anteriores até já chegou a fazer uma lista das coisas que gostaria de concretizar durante o ano, no entanto, “isso pode gerar uma certa cobrança interna, e se por ventura ao terminar o ano se a pessoa não alcançar tais objetivos, este comportamento pode se transformar em uma frustração e baixa autoestima” ressalta o professor.

 Ano par ou ano ímpar qual dá mais sorte?

 Existe uma crença de que ano ímpar não dá sorte, já o ano par dá mais sorte! Por exemplo, o ano de 2023, somando 2+0+2 + 3 = 7, totaliza o número sete, portanto é impar. Já 2024, somando: 2 + 0 + 2 + 4 = 8, ou seja, totaliza 8, que é par. Que, segundo a numerologia, o número 8 simboliza riqueza, prosperidade, status, sucesso, justiça, dinheiro e fama.

Mas cabe ressaltar que depende também da forma como a pessoa se comporta e pensa, pois a energia cósmica vibra conforme a energia da pessoa, no entanto, é de suma importância que a pessoa vibre positivamente.

Por experiência própria, para Valdivino Sousa, os anos pares lhe darão mais sorte, e coisas boas sempre aconteceram. “Acredito que existe sim uma vibração cósmica, pois em anos pares meus negócios fluem mais, e sempre é um ano com boas realizações, tanto pessoal como profissional”. Conta Valdivino Sousa.


Da redação, publicado em 01/12/2024. 




    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: