Banda barbacenense lança trabalho e ganha destaque em festival autoral de música

Com faixas gravadas à distância devido à pandemia da covid-19, e com a parceria de 11 músicos de diversas cidades e estados do Brasil, a banda barbacenense Flor de Minas,
Banda barbacenense lança trabalho e ganha destaque em festival autoral de música

Com faixas gravadas à distância devido à pandemia da covid-19, e com a parceria de 11 músicos de diversas cidades e estados do Brasil, a banda barbacenense Flor de Minas, acaba de ser premiada no Festival de Música Autoral das Vertentes. O destaque foi para a música “Retalhos” e o clipe pode ser conferido na plataforma do Youtube, no canal da banda Flor de Minas:

O novo trabalho conta com músicas de diversos gêneros musicais como xote, forró, baião, afoxé e xaxado e já tem em média, 20 mil visualizações em sua primeira semana de estreia. 

PARCERIA – Outra novidade é a parceria com a Associação “Circuito Nascente do Rio Doce”, instituição criada em 2002 para auxiliar no desenvolvimento do turismo na região da nascente do rio Doce. Uma das músicas, “Face de Minas”, destaca o circuito formado por trilhas, fazendas, belezas naturais, nos caminhos do alto da Mantiqueira e do Vale do Xopotó.

O trabalho está disponível nas principais plataformas digitais.

Para Ouvir todas as músicas CLIQUE AQUI


Fonte: Barbacena Online

    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: