Viva Maria relembra emoções vividas no lançamento do calendário "Primavera das Marias"

Nesta edição, você acompanha depoimentos emocionantes de ouvintes e Marias que fazem parte dos 40 anos de história do programa

Viva Maria relembra emoções vividas no lançamento do calendário "Primavera das Marias"

Nesta edição, você acompanha depoimentos emocionantes de ouvintes e Marias que fazem parte dos 40 anos de história do programa

  Viva Maria

Nesta edição o Viva Maria festeja, junto com os ouvintes, a Primavera das Marias,que em ritmo de festa espera comemorar os 40 anos do programa até dezembro de 2022!

E nunca é demais lembrar que até a próxima sexta-feira, 31 de dezembro, você pode mandar um WhatsApp para o número (61) 99999-2951 pedindo um ano novinho em folha, ou seja, um exemplar do calendário que marcou a culminância do Projeto Viva Maria ano 40! E o que tem de gente antecipando a chegada de 2022 com mensagens de carinho e amizade pela nossa emissora e pelo nosso programa não cabe nos 12 meses que haveremos de viver a partir do próximo sábado (1° de janeiro). Já foram mais de 50 recados!

Tamanha demonstração de afeto vindo dos ouvintes só é comparável à emoção vivida em 26 de outubro deste ano, no lançamento do Calendário das Marias, em Brasília, na Praça da Avós! Com vocês os ecos da festa que contou com a presença da poeta Kennya Silva, de Xinguara (PA), que declamou sua poesia Maria Quarqué, e a secretária de Direitos Humanos Cristina Lopes Afonso (GO), que participou de uma roda de conversa sobre violência doméstica.

O evento contou também com a presença de outras Marias importantes na história do programa, como a amiga Graça e a jornalista e contadora de histórias Alessandra Roscoe, que também integra o calendário comemorativo dos 40 anos do Viva Maria!

Acompanhe a festa no player acima.

* Texto Mara Régia.

Pioneiro na defesa dos direitos das mulheres, o programa Viva Maria está há 40 anos no ar e é marco na luta dos direitos das mulheres. É produzido e apresentado pela jornalista Mara Régia Di Perna. Atualmente, o Viva Maria é transmitido em formato de programete e vai ao ar de segunda a sexta-feira, em diferentes horários em rede pelas emissoras de rádio da EBC:  Rádio Nacional da Amazônia - OC 11.780KHz, 6.180KHz, Rádio Nacional de Brasília – AM 980 kHz, e Rádio Nacional do Alto Solimões - FM 96,1 MHz. Os episódios também estão disponíveis na página do programa.

* Fonte: Rádios EBC

 Tags:  primavera das marias viva maria ano 40 viva maria 40 anos Super Marias

 

 

    
 

Virou notícia publicamos aqui

Assuntos sobre: Educação, Comportamento, entre outros. 

                                     

COMPARTILHE
Postagem Anterior
Próximo Post

Textos escolhidos pra você: